Perguntas Frequentes Prazo de entrega O prazo de entrega começa a vigorar a partir da aprovação do pagamento junto à operadora de cartão de crédito ou a confirmação de pagamento do boleto bancário ou depósito. Pedidos com pagamento confirmado até as 14:00h serão enviados no mesmo dia. Nosso prazo de envio dos pedidos pode ser de até 3 dias úteis(Geralmente enviamos no mesmo dia em que o pagamento é confirmado) e o prazo de entrega depende da localidade e modalidade do frete, de acordo com a previsão informada pelos Correios que são responsáveis pela entrega. Todos os produtos da nossa loja são devidamente embalados, para que não haja nenhum dano durante o transporte. Caso alguma mercadoria chegue com avaria, entre em contato conosco através do telefone ou pelo e-mail [email protected] Caso os Correios não cumpram com o prazo de entrega e o pedido está demorando além do informado para ser entregue, o cliente deve abrir uma reclamação junto a central de atendimento dos Correios pelo telefone 0800 725 0100 ou pelo site http://www2.correios.com.br/sistemas/falecomoscorreios/ , nos esforçamos para enviar o pedido no mesmo dia do pagamento, mas infelizmente não temos como intervir com o prazo dos Correios a não ser por meio destas reclamações, que só podem ser feitas após o vencimento do prazo informado pelos Correios. Modalidades de entrega Nossas entregas são feitas pelos Correios, nas seguintes modalidades: PAC A encomenda PAC é a entrega econômica disponibilizada pelos Correios, com prazos mais longos. O prazo de entrega por PAC varia de acordo com a região de destino. SEDEX É um serviço de entrega expresso dos Correios, tendo abrangência nacional. O prazo de entrega da encomenda por SEDEX varia de acordo com a região de destino. SEDEX 10 Serviço de encomenda da linha expressa para o envio de documentos e mercadorias com entrega garantida até as 10horas da manhã do dia útil seguinte ao da postagem (Entrega limitada às cidades atendidas dentro do estado de São Paulo). Rastreio Meu rastreio não funciona, o que fazer? O código de rastreio é fornecido pelos Correios e pode demorar até 24 horas para funcionar, se mesmo após esse prazo o rastreio não funcionar entre em contato conosco através do e-mail [email protected] ou telefone. Trocas por defeito As trocas de produtos devem ser feitas em até 7 dias corridos após a entrega dos produtos, sendo que não devem ser usadas ou modificadas. O pedido deve ser inspecionado no ato de recebimento, dúvidas sobre o uso correto e cuidados com os produtos estamos sempre à disposição para melhor atende-los e sanar todas as suas dúvidas. Envie uma foto ou vídeo do produto com defeito por e-mail para [email protected], informe o número do pedido e o problema que ocorreu. No prazo de no máximo 72 horas entraremos em contato via e-mail ou telefone com os detalhes para efetuar a troca do produto. Quando recusar o produto Os produtos são enviados ao clientes exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento. • embalagem aberta ou avariada; • produto avariado; • produto em desacordo com o pedido; Ao receber produtos que podem quebrar com o transporte feito pelos Correios (Roshs, Vasos) com uma leve chacoalhada é possível perceber barulhos de cacos, se esse for o caso, recuse a mercadoria. Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente munido de fotos ou vídeo por gentileza, iremos resolver em até 72 horas. Prazo para resolução da troca A Narguileiro tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto devolvido em sua loja, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente. Quando o motivo da troca for avarias, defeitos de fábrica ou desacordo com o anúncio/pedido, o custo do frete será nossa responsabilidade. Quando o motivo da troca for arrependimento ou o cliente simplesmente não gostou do produto e decidiu trocar/reembolso, o custo do frete será responsabilidade do cliente. Devolução por Arrependimento ou Desistência: O prazo para desistir da compra é de até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento.(artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor) Sempre contatar através do nosso atendimento, por e-mail ou telefone, para que possamos fornecer instruções detalhadas sobre o processo antes de qualquer devolução ou desistência. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante. Caso a desistência ocorra logo após o envio do pedido via transportadora, a mercadoria deverá ser recusada no momento da entrega pelo cliente, pois assim não será cobrado o valor extra do frete. Retorno de mercadoria devido à recusa (endereço incorreto) ou ausência O código de rastreamento será enviado para o cliente via e-mail (também pode ser acessado na sua área do cliente) para que o cliente possa acompanhar a entrega da mercadoria. O cliente tem a responsabilidade pelo recebimento. Quando receber o e-mail de confirmação do pedido, sempre verificar o endereço completo de entrega para não ocorrer erros, caso tenha algum erro no seu cadastro, entre em contato imediatamente com a nossa equipe, o endereço correto deve ser revisado antes de efetuar o pedido. Caso não receba o e-mail de confirmação de envio após 2 dias da data de aprovação do pagamento, entre em contato pelo e-mail [email protected] ou telefone solicitando o código de rastreamento. Não nos responsabilizamos por erros no cadastro onde o próprio cliente forneceu os dados para entrega do pedido. Em caso de erro no seu cadastro, por favor, entre em contato imediatamente com a nossa equipe por telefone ou envie um e-mail para [email protected] com os dados corretos que faremos o possível para alterar. Caso a mercadoria retorne, entraremos em contato. O cliente deverá pagar um novo frete para o reenvio da mercadoria (o mesmo valor pago anteriormente, caso o envio seja para o mesmo CEP) ou pode solicitar o cancelamento do pedido, lembrando que somente o valor dos produtos será reembolsado nesse caso. Falta de Item ou produto em desacordo com o pedido Seu pedido chegou e faltou algum item? Os produtos estão em desacordo com o pedido? Entre em contato o mais rápido possível enviando uma foto ou vídeo do seu pedido completo assim que retirar da embalagem e envie para [email protected] Nossa equipe entrara em contato para resolver este problema. Em nosso sistema interno temos como verificar se o produto realmente foi faltando do pedido ou não. Prazo para aprovação do pedido Antes de fechar a compra, confira os dados do pedido, a forma de pagamento e o endereço de entrega. Não será possível alterá-los após a finalização. • Boleto: o banco pode enviar a confirmação do recebimento em até 3 (três) dias úteis. O não pagamento do boleto até a data de vencimento implica o cancelamento automático dele e da compra, sem qualquer ônus. • Cartão de crédito: a aprovação do pagamento pela administradora pode ocorrer em até 2 (dois) dias corridos; • Depósito/Transferência: É necessário o envio de um comprovante de pagamento, para que possamos confirmar o pedido, o pagamento por depósito é o mais rápido, assim que formos informados do pagamento iremos confirmar o pedido. (excluindo depósito por envelope, pois pode demorar a compensar); Institucional – narguileiro
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